quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quarto da Bailarina

Oi pessoas bonitas.. 

Hoje vou mostrar para vocês mais um dos projetos  do show room de onde trabalhava.
Dessa vez, o quarto da Bailarina... Na verdade, um pouquinho dos meus sonhos porque desde pequena eu danço, isso tem uns 15 anos...(Estou ficando velhinha)

Bom, o quarto tem tudo bem claro, com apenas alguns "ponto focais", se assim podemos chamá-los.



O primeiro é exatamente esse envoltório que marca a mesa de estudos e a penteadeira da menina.




O segundo, mas não menos importante, na minha opinião, é o quadro que colocaremos ao lado do armário, onde temos a passagem para outro ambiente que é o quarto de casal.

                   







Linda bailarina ne?
O que acham??
Foi escolhida, dentre umas 10 ou 12 que eu tinha no computador..








Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos****
Ah! Desculpem o meu "desaparecimento" rsrsrs...

5 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Nossa Anna!
Que lindo esse projeto...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Casa Très Chic disse...

Super "girlie", adorei.
Beijos
Tereza

Vânia Pinho disse...

Que gracinha...super delicadinho!!!
Flor você está sumidinha...que bom que está de volta!
Adorei sua visita.

bjuss E UM LINDO FIM DE SEMANA

VÂNIA PINHO

Vânia Pinho disse...

Flor...passa lá no blog para ver meu antes e depois http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Maruska disse...

Anna, seu projeto está lindo. Adorei a ocupação do espaço, bem aproveitado e super romântico. A foto da bailarina está linda!
Beijos!